Pedido de reembolso

Peça o seu reembolso através do eCliente para danos já reparados (com fatura) ou se dispõe de um orçamento e relatório técnico do sinistro. 

Para pedir o reembolso no eCliente, tenha consigo:

•       O relatório técnico com a indicação da origem dos danos

•       As faturas (se já fez a reparação) ou orçamento (se ainda não iniciou a reparação)

•       Fotografias dos danos

•       Comprovativo de IBAN da conta de transferência

Não se esqueça de preencher todos os campos necessários e anexar sempre a documentação do sinistro, fundamental para tratarmos o seu pedido.

Para que não tenha qualquer dúvida, disponibilizamos um vídeo que o ajuda passo-a-passo durante o processo. 

We know what we’re doing.
Registe-se no eCliente para pedir o reembolso das despesas com a reparação dos danos de forma mais rápida e sem recurso a papel. Simples, rápido e digital.
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Aceda ao seu eCliente, selecione o sinistro em causa e clique em “Gerir”. De seguida escolha a opção “Reembolso MR”. Preencha todos os campos necessários e anexe a documentação do sinistro. 
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Em alternativa, pode recorrer ao seu mediador Allianz ou ao email sinistro.mr@allianz.pt solicitar o reembolso de despesas de reparação. Recorde que deve enviar o NIF, número do sinistro (se disponível), data da ocorrência, descrição do acidente, bem como toda a documentação suporte acima mencionada.