Allianz é a marca seguradora nº 1 do mundo

Pelo quinto ano consecutivo, a Allianz revalidou o estatuto de marca nº 1 do mundo na indústria seguradora, atribuído pelo Best Global Brands de 2023, o ranking anual da Interbrand.

O valor de marca do grupo cresceu 11,5% em apenas um ano, alcançando 20,85 mil milhões de dólares. Pela primeira vez, a Allianz supera a barreira dos 20 mil milhões, sobe três posições e passa a ocupar o 31º lugar no ranking das 100 melhores marcas globais.

Estes resultados comprovam que a Allianz está à frente dos concorrentes diretos e da indústria em termos de crescimento e que é uma marca cada vez mais influente e fiável, que sabe ouvir os clientes, os investidores e os parceiros de negócio.

Voltar a ocupar o primeiro lugar neste ranking anual é uma enorme conquista para os nossos 159 mil colaboradores, 116 mil agentes e 100 mil corretores em todo o mundo.

Graças à confiança dos nossos 122 milhões de clientes em mais de 70 mercados, continuamos a ser considerados a marca de seguros mais valiosa do mundo.

Deixe um contacto telefónico e o seu código postal, vamos solicitar que um agente Allianz entre em contacto consigo.
Encontre os principais contactos de assistência da Allianz e saiba como o podemos ajudar em qualquer momento.
Dispomos de uma rede de agentes espalhada por todo o país. Encontre um mediador Allianz disponível para ajudar.