Participar o seu sinistro automóvel nunca foi tão simples e intuitivo!

Ao participar o seu sinistro na sua área de cliente, através da sua app myAllianz e do eCliente, garante maior comodidade e rapidez em todo o processo. 

Em alternativa, pode recorrer ao email sinistro.auto@allianz.pt para participar o seu sinistro automóvel ou falar diretamente com o seu mediador Allianz. Recorde que deve enviar a Declaração Amigável de Acidentes de Automóvel (DAAA) digitalizada e ainda adicionar toda a informação de suporte relevante, bem como identificar-se através de NIF, número de apólice e ainda um contacto direto.

Em caso de quebra isolada de vidros, não precisa fazer uma participação de sinistro.  Pode deslocar-se a uma Oficina de Vidros da rede convencionada Allianz para abertura do processo e substituição no local. Certifique-se que a substituição está garantida nas coberturas da sua apólice. Substituir ou reparar o vidro do seu veículo tornou-se ainda mais simples, rápido e conveniente.

 
 
ENCONTRAR OFICINA
Aceda à sua app my Allianz e selecione a opção "Participar Sinistro". Não se esqueça de ter consigo todos os elementos necessários para anexar ao seu processo de sinistro como: Declaração amigável, Auto de acidente, entre outros. Esta funcionalidade está também disponível no eCliente. 
Após participar o seu sinistro, pode acompanhar o processo na sua área pessoal, acedendo ao sinistro em curso. Consulte as comunicações trocadas durante o processo ou partilhe documentação e informações diretamente com o gestor do seu sinistro. Simples, rápido e conveniente.