ATENÇÃO
Antes de participar o sinistro, certifique-se que:
1) A origem dos danos está na sua fração e não em frações vizinhas ou áreas comuns
2) O sinistro que vai participar está abrangido pelas coberturas do seu seguro
Participe o seu sinistro na app myAllianz e no eCliente
Participar o seu sinistro multirriscos nunca foi tão simples e intuitivo!
Ao participar o seu sinistro na sua área de cliente, através da sua app myAllianz e do eCliente, garante maior comodidade e rapidez em todo o processo.
O que fazer em caso de acidente
Caso precise de assistência, contacte a nossa linha disponível 24 horas através do número 213 108 300 (preço de chamada fixa para a rede nacional). Não se esqueça que a participação deve ser enviada à Allianz num prazo nunca superior a 8 dias a contar da ocorrência ou do dia que tenha conhecimento da mesma. Em caso de sinistro coberto pelo seu contrato de seguro, conheça os serviços que tem à sua disposição.
Participe e acompanhe o seu sinistro online
Saiba como participar o seu sinistro
Saiba como acompanhar o seu sinistro
Reembolso online
Após abertura do processo de sinistro, e se já fez a reparação dos danos ou tem o orçamento/relatório técnico da reparação do danos, peça o reembolso das despesas de forma rápida na sua área de cliente - eCliente.
Para pedir o reembolso no eCliente, tenha consigo:
- O relatório técnico com a indicação da origem dos danos
- As faturas (se já fez a reparação) ou orçamento (se ainda não iniciou a reparação)
- Fotografias dos danos
- Comprovativo de IBAN da conta de transferências
Para que não tenha qualquer dúvida este vídeo explica-lhe como pode fazer o seu pedido de reembolso.