ATENÇÃO

Antes de participar o sinistro, certifique-se que:

1) A origem dos danos está na sua fração e não em frações vizinhas ou áreas comuns

2) O sinistro que vai participar está abrangido pelas coberturas do seu seguro

Participar Sinistro Casa ECliente
Participe o seu sinistro na sua área de cliente. Rápido, simples, 100% online e com possibilidade de acompanhar o seu processo. 
 
 
ENTRAR/REGISTAR
Participar Sinistro Casa ECliente
A participação eletrónica é uma forma simples e rápida de registar o sinistro. Preencha o formulário e entraremos em contacto consigo assim que possível.

 
PARTICIPAR
Participar Sinistro Cliente BPI
Se é cliente BPI poderá fazer a participação do seu sinistro casa através do preenchimento de um formulário online, garantindo maior comodidade e rapidez.
 
Participar Sinistro
Participar Sinistro Casa Mediador
O seu Mediador Allianz está preparado para o ajudar em todo o processo. Preferencialmente, envie a sua participação por email e junte toda a documentação adicional.
 
ENCONTRAR MEDIADOR
Em alternativa, pode recorrer ao email sinistro.mr@allianz.pt para participar o seu sinistro de casa. Recorde que deve enviar o NIF, data de ocorrência, descrição do acidente, bem como toda a documentação suporte que considere necessária.
Em caso de emergência doméstica, tome as medidas de segurança necessárias para evitar o agravamento ou propagação de danos e a proteção de todos.
Caso precise de assistência, contacte a nossa linha disponível 24 horas através do número 213 108 300 (preço de chamada fixa para a rede nacional). Não se esqueça que a participação deve ser enviada à Allianz num prazo nunca superior a 8 dias a contar da ocorrência ou do dia que tenha conhecimento da mesma. Em caso de sinistro coberto pelo seu contrato de seguro, conheça os serviços que tem à sua disposição.

Reembolso online

Após abertura do processo de sinistro, e se já fez a reparação dos danos ou tem o orçamento/relatório técnico da reparação do danos, peça o reembolso das despesas de forma rápida na sua área de cliente - eCliente

Para pedir o reembolso no eCliente, tenha consigo:

- O relatório técnico com a indicação da origem dos danos
- As faturas (se já fez a reparação) ou orçamento (se ainda não iniciou a reparação)
- Fotografias dos danos
- Comprovativo de IBAN da conta de transferências


Para que não tenha qualquer dúvida este vídeo explica-lhe como pode fazer o seu pedido de reembolso.