Tenho um seguro de Vida:
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Participar Sinistro
Para participar um sinistro referente ao seu seguro de Vida, envie um email para info@allianz.pt, indicando:
- Nº de apólice
- Breve descrição do sinistro
- Data de ocorrência
- Anexar toda a documentação de suporte
Irá receber uma sms ou email com o seu número de processo.
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Que documentação devo enviar?
Em caso de Morte:
- Anexar o o certificado de óbito.
- Se a morte for devida a doença: Anexar o relatório médico com a data do diagnóstico das patologias que concorreram para a morte.
- Se a morte for devida a Acidente: Anexar o auto de ocorrência e o relatório da autópsia com o resultado dos exames toxicológicos.
Em caso de Invalidez:
- Anexar o relatório médico com a data do diagnóstico das patologias que concorreram para a invalidez.
- Se a invalidez for devida a Acidente: Anexar o auto de ocorrência com o resultado dos exames toxicológicos.
Tenho um seguro de Poupança:
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Como fazer um pedido de Resgate ou Reembolso?
Em caso de resgate ou vencimento do seu seguro de Poupança deve fazê-lo por email para info@allianz.pt, indicando:
- NIF e contacto telefónico
- Comprovativo de titularidade do IBAN
- Anexe a documentação suporte
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Que documentação devo enviar?
Em caso de resgate ou vencimento deve:
- Anexar o Pedido de resgate/reembolso
- Comprovativo de titularidade do IBAN
- Em caso de PPR, o reembolso se enquadrar nas situações previstas na Lei deverá ainda anexar os documentos justificativos da situação.
Em caso de morte:
- Anexar o assento de óbito da Pessoa Segura.
- Anexar o CC dos beneficiários designados .
- Habilitação de herdeiros em caso de o beneficiários forem os Herdeiros Legais.