Em alternativa, pode recorrer ao email reembolso.seguro.saude@allianz.pt enviando as despesas médicas digitalizadas, juntamente com NIF e número de apólice. Não é necessário o envio dos originais em papel. A qualquer momento, pode falar diretamente com o seu mediador Allianz.
Pedir um reembolso na app myAllianz e no eCliente
Pedir o reembolso das suas despesas de saúde nunca foi tão rápido!
Sé é Cliente Allianz Saúde pode agora fazer o pedido de reembolso das suas despesas quando utiliza o seu seguro fora da rede médica Allianz, através da app myAllianz ou na sua área eCliente, de forma rápida, cómoda e intuitiva!
Sem necessidade de envio dos originais em papel, a qualquer altura, em qualquer lugar.
Já está registado na sua área de cliente?
Ao registar-se na sua área privada pode submeter as despesas diretamente no sistema Allianz, que lhe permite um reembolso até 24 horas. Registe-se aqui.
Saiba como pedir o reembolso na App myAllianz
Pedir o reembolso das suas despesas de saúde nunca foi tão rápido!
Os Clientes Allianz Saúde podem fazer o pedido de reembolso das suas despesas de saúde quando utilizam o seu seguro fora da rede médica Allianz através da app myAllianz.
Pode ainda consultar o seu pedido ou histórico de pedidos através da opção Consultar Pedidos de Reembolso.
Saiba como pedir o reembolso no eCliente
Aceda à sua área privada através do eCliente selecione o seu seguro de saúde e clique na opção Pedido de Reembolso para iniciar o pedido.